sexta-feira, setembro 19, 2014

Fernando e Elias fazem caminhada porta a porta em Jaboatão

Foto: Rafael Medeiros

Acompanhado pelo prefeito Elias Gomes e várias lideranças de Jaboatão, o candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), realizou, nesta sexta-feira (19), uma caminhada pelo bairro de Dois Carneiros. A mobilização faz parte da estratégia de campanha da Frente Popular para reforçar a presença do socialista na Região Metropolitana do Recife, área onde o postulante a senador mais cresceu nas últimas pesquisas eleitorais.

Durante o trajeto de quase 2 Km de caminhada porta a porta, Fernando foi apresentado pelo prefeito de Jaboatão a vários moradores e comerciantes de Dois Carneiros. Ao conversar com a população, o candidato a senador garantiu que irá se empenhar para viabilizar novos empreendimentos para a cidade. “Como secretário de Desenvolvimento Econômico, pude trazer empreendimentos das áreas logística, industrial e a uma empresa que constituirá um polo farmacêutico. Quero continuar ajudando Elias nesse processo de resgate e fortalecimento de Jaboatão.”

Ao justificar o apoio ao candidato da Frente Popular, Elias Gomes ressaltou a participação decisiva de Fernando no comando do Ministério da Integração Nacional para liberar cerca de R$ 100 milhões em obras para Jaboatão. “Fernando foi responsável por trazer recursos para a recuperação da orla e também para importantes obras de contenção nos morros, pavimentação e drenagem da periferia. Precisamos elegê-lo para trazer mais investimentos e ser o representante de Jaboatão no Senado Federal.”

Assessoria de Imprensa - Fernando Bezerra Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário