quinta-feira, outubro 02, 2014

Fernando organiza tropa de vereadores e suplentes do Recife para dias decisivos da campanha

Fernando tomou café da manhã com lideranças na Zona Norte (Foto: Rafael Menezes)

O dia do candidato ao Senado pela Frente Popular, Fernando Bezerra Coelho (PSB), começou cedo. Por volta das 7h30 ele participou de um café da manhã promovido pelo Movimento Avança Recife (MAR), na Bomba do Hemetério. O MAR reúne cerca de 70 suplentes de vereadores do Recife, que juntos obtiveram mais de 120 mil votos na capital nas eleições de 2012.

“Recife não pode ter de volta aquele grupo que fez a cidade parar no tempo. O prefeito Geraldo Júlio está fazendo um grande esforço para organizar a cidade e ele precisa do apoio de Fernando no Senado Federal. Quem quer um Recife melhor, vota Fernando. Ele é o senador de Paulo e Geraldo”, afirmou Hélio da Guabiraba, líder do MAR.

Fernando reforçou a importância de eleger Paulo governador para garantir a continuidade do legado de Eduardo Campos. Ele destacou o papel dos senadores para o trabalho de uma gestão. “Os senadores representam os estados em Brasília. Paulo e Geraldo vão precisar de representantes que ajudem a garantir recursos para fazer as obras que Recife e Pernambuco precisam. Faltam poucos dias para a votação e até lá temos que permanecer nas ruas, ganhando cada voto, indo de casa em casa”, afirmou Fernando.

Assessoria de Imprensa de Fernando Bezerra Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário