quinta-feira, outubro 02, 2014

Cabo de Santo Agostinho encerra campanha oficial com Paulo e Fernando

Multidão lota as ruas do Centro para receber a Frente Popular (Foto: Aluísio Moreira)

O Cabo de Santo Agostinho encerrou em grande estilo a campanha eleitoral oficial, recebendo com uma multidão o candidato da Frente Popular ao Governo Estadual, Paulo Câmara (PSB), e seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado). Milhares de pessoas tomaram as ruas do Centro nesta quinta-feira (2), em uma mobilização do deputado estadual Betinho Gomes (PSDB), que disputa uma vaga na Câmara Federal, e caminharam em defesa dos avanços que Pernambuco conquistou nos últimos oito anos e que vão continuar, a partir de 2015.

"Eu não tenho dúvidas de que Pernambuco quer continuar avançando. Por isso venho pedir a vocês que continuem conquistando votos nestes três dias que faltam para a eleição. Votos para mim, para Fernando e para Betinho, que vai representar o Cabo e tantos outros municípios no Congresso Nacional", convocou Paulo, lembrando que a Frente Popular representa os sonhos e ideais do ex-governador Eduardo Campos.

Betinho também pediu aos eleitores que intensifiquem os esforços nesta etapa final. "Onde houver um voto nosso, que busquemos também um voto em Paulo Câmara e outro em Fernando. Para que o Cabo de Santo Agostinho dê à chapa majoritária a maior votação da Região Metropolitana", defendeu o tucano.

Fernando ressaltou as qualidades de Paulo Câmara e afirmou que Pernambuco irá escolher o candidato mais preparado para dar continuidade ao trabalho de Eduardo. "Paulo entrou no serviço público pela porta do concurso. É um homem sério, trabalhador, que conhece a máquina pública, vai manter as importantes conquistas que tivemos nos últimos oito anos e avançar mais".

Assessoria de Imprensa do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário