quarta-feira, setembro 03, 2014

Zé Gomes (PSOL) é entrevistado na AblogPE nesta quinta (04), encerrando a série de sabatinas dos candidatos ao Governo de PE


Nesta quinta (04) é encerrada, com Zé Gomes (PSOL), a série de entrevistas promovida pela Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco–AblogPE com os candidatos a Governador do Estado. Zé Gomes é candidato pela Coligação Mobilização por Poder Popular (PSOL / PMN). 

Esta ação é pioneira no País, tendo em vista que os candidatos ao Executivo estadual  são entrevistados pela primeira vez na história pelos blogueiros e o encontro é transmitido ‘ao vivo’ pela internet. A sabatina com os candidatos é realizada por blogueiros de todas as microrregiões do Estado, diretamente da Sede da AblogPE, no Centro do Recife. O horário do encontro dos candidatos e blogueiros é das 19h às 20h. 

Todos podem acompanhar o debate e interagir pelas redes sociais. A transmissão ao vivo é no canal youtube.com/ablogpe, onde todas as entrevistas estão disponíveis aos internautas e estes poderão fazer história participando deste fato inédito.

Fonte: AblogPE (www.ablogpe.com)
Facebook: /ablogpe Twitter: /ablogpe #ablogpe2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário