quarta-feira, setembro 03, 2014

Militar é baleado em tentativa de assalto no interior de Alagoas

Militar é baleado em tentativa de assalto no interior

União dos Palmares – A manhã de ontem seria o primeiro dia de trabalho como segurança particular do policial militar Abdias da Silva, de 44 anos. Ele estava dentro de uma loja de telefonia celular quando um homem abriu a porta de vidro e, armado, anunciou o assalto.

No momento da ação criminosa, estavam no estabelecimento a dona, duas vendedoras e dois clientes. O criminoso mandou que uma das funcionária colocasse todos os celulares dentro de uma bolsa, enquanto apontava um revólver calibre 38, para os outros reféns.

Abdias da Silva aproveitou um momento de descuido do assaltante e tentou tomar a arma dele. Eles travaram uma luta corporal e o assaltante acabou atirando. O militar foi atingido na perna, por quatro disparos, sendo um deles na veia femural. Outro tiro pegou de raspão, no rosto do policial e no dedo indicador.

A proprietária da loja ligou para o 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), que fica a um quilômetro do local.

Testemunhas contaram que, durante a confusão e após ouvirem os estampidos dos tiros, populares foram chamar colegas de Abdias da Silva, que também estavam fazendo segurança particular, em uma rua próxima.

Gazeta de Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário