quarta-feira, setembro 03, 2014

Marinha lança concurso com 738 vagas para cabo

A Marinha publicou edital de concurso público com 738 vagas para ingresso no curso de formação no Corpo Auxiliar de Praças (CP-CAP), para o cargo de cabo. Para participar é necessário possuir nível médio/técnico. As inscrições podem ser feitas de 09 de setembro a 08 de outubro nas Organizações Responsáveis pela Divulgação (ORDI) nas cidades de Vila Velha, Rio de Janeiro, Salvador, Natal, Olinda, Fortaleza, Belém, São Luís, Rio Grande, Porto Alegre, Florianópolis, Ladário, Brasília, São Paulo, Manaus e Santos. A taxa de participação custa R$ 12,00.

As oportunidades são nas áreas de administração, administração hospitalar, contabilidade, desenho de arquitetura, desenho mecânico, edificações, eletrônica, eletrotécnica, enfermagem, estatística, estruturas navais, geodésia e cartografia, gráfica, higiene dental, marcenaria, mecânica, metalurgia, meteorologia, motores, nutrição e dietética, patologia clínica, processamento de dados, prótese dentária, química, radiologia médica, secretariado e telecomunicações.

O Corpo Auxiliar de Praças (CAP) destina-se, primordialmente, a suprir a Marinha com Praças que ocupem cargos relativos às áreas de administração, de hidrografia, de informática, de saúde e de manutenção dos meios existentes, exercendo funções inerentes à carreira militar. Para conferir o edital completo basta acessar o site da Marinha (www.ensino.mar.mil.br).

Por Belisa Parente - Blog dos Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário