quarta-feira, setembro 03, 2014

Depois do sucesso de ''Amores Roubados', Cauã Reymond volta ao sertão nordestino para novas gravações



Para gravar a produção, sobre um grupo de cangaceiros modernos, Cauã Reymond volta ao sertão nordestino, onde fez "Amores Roubados". "Vamos gravar em Petrolina (PE). Também sou coprodutor do filme", conta. Para dar vida ao novo personagem, ele deu adeus a André, de "O Caçador", e teve que emagrecer.

Mistério
Apesar de ter emendado duas séries na Globo, o ator não pretende dar um tempo da TV. "Tem um projeto que quero fazer há muito tempo e deve rolar esse ano. É uma trama baseada em um livro", faz mistério. O galã ainda está cotado para a série "Dois irmãos", do diretor Luiz Fernando Carvalho, baseada no livro homônimo de Milton Hatoum.

Quando questionado se pretende tirar férias mais longas, Cauã comenta que "está na idade de trabalhar muito". "Mal ou bem eu tive algum tempo de férias logo depois de 'O Caçador'. Mas trabalhar muito é bom e eu tenho 30 anos", comenta.

Quando o assunto é a vida amorosa do ator, os boatos não param de circular. Agora, segundo o jornal "O Dia", Cauã estaria se reaproximando de Grazi Massafera.(Coluna ZunZunZum)

Notícia relacionada:
>Petrolândia: Edvan Sandes conduz turistas à Ilha de Rarrá no barco de "Amores Roubados"

Nenhum comentário:

Postar um comentário