quarta-feira, setembro 03, 2014

Após bater cabeça, jogador alemão não se lembra que conquistou a Copa do Mundo no Brasil

Jogador da seleção alemã não lembra que conquistou a Copa do Mundo PATRIK STOLLARZ/AFP
Volante Kramer disse que não tem qualquer lembrança da final do Mundial, contra a Argentina, no Maracanã. Pancada com o zagueiro Garay causou a amnésia
Christoph Kramer - Alemanha x Argentina (Foto: Francois Xavier Marit/ AFP)
Kramer caído no gramado do maracanã após a pancada com Garay, na decisão do Mundial; os médicos garantem que as memórias daquela partida não voltarão.


A conquista de uma Copa do Mundo tem tudo para ser o momento mais especial da vida de um jogador, mas para o volante alemão Kramer a conquista do Mundial em 2014 passou em branco. O atleta simplesmente não se recorda que conquistou o maior título do futebol.

O atleta bateu a cabeça no jogo diante da Argentina, no histórico dia da conquista do Mundial, e não se recorda de nada que aconteceu naquele dia. "Os médicos garantem que as memórias daquela partida não voltarão. Quando assisto ao VT do jogo me vejo em campo, mas o meu corpo não tem a sensação de ter estado lá", explicou Kramer em entrevista à revista alemã Focus.

O volante foi atingido pelo zagueiro argentino Garay e, com a pancada na cabeça, ficou desacordado. Kramer, que tem 23 anos, poderá reviver o grande dia nesta quarta (3), quando Alemanha e Argentina reeditam a final da Copa do Mundo.

LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário