quinta-feira, abril 23, 2020

Petrolândia: No dia de seu aniversário, empresário Gustavo Teles recebe bonita mensagem da esposa Myria

Nesta quinta-feira, 23 de abril de 2020, o empresário Gustavo Teles completa mais um ano de vida. Na oportunidade, a esposa Myria parabeniza o marido com bonita mensagem;

23 de abril de 2020, data essa tão festiva, pois Gustavo Teles está completando 30 anos e junto com ele vem o amadurecimento. Gustavo é um super marido, um super pai, um super filho. Ele exerce várias funções e consegui dar contar de tudo direitinho. Ele é empresário, administra a fábrica de Doces Itaparica. Ele tem representações. Ele é vaqueiro e entre um intervalo e outro, corre para cuidar de seus três cavalos. Gustavo cumpre perfeitamente com seu papel de pai. Nos feriados é o anfitrião. Adora fazer um churrasquinho, se reunir com os amigos e familiares.

Além de tudo, Gustavo se tornou pré-candidato a Prefeito de Petrolândia. Corre para um lado, corre para o outro. Ele é responsável pelas planilhas; é presidente do partido Democratas. Ele comparece às reuniões e quando as coisas parecem difíceis, aí é que ele arruma forças e diz: “Preta” eu vou conseguir.

O seu otimismo é invejável, mas, Gustavo não fica só no plano das ideias, ele realmente corre atrás para fazer valer seu otimismo e encher o peito e dizer: viu que eu consigo? Nada é impossível para quem acredita em Deus primeiramente e em si mesmo.

Eu faço questão de acompanhá-lo e me emociono junto com ele.

Meu marido é F#da! A gente divide segredos sem medo de julgamento e compartilhamos aprendizados todos os dias.

Há 06 anos comemoramos juntos e eu só peço a Deus e nossa senhora da Saúde que nos conceda muitos e muitos anos juntos, firmes nessa união e que Deus seja o protagonista e o centro de nossas vidas, porque sem ele nós não somos nada.

Parabéns!!






Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário