quinta-feira, abril 23, 2020

Petrolândia: Moradias do Programa Minha Casa Minha Vida serão entregues dias 5 e 6 de maio; Beneficiários serão contatados por telefone

As pessoas NÃO DEVEM IR à Secretaria de Desenvolvimento Social, mas esperar a ligação.

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta quinta-feira (23), através de vídeo-conferência com a Prefeitura de Petrolândia, que as unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida deverão ser entregues nos dias 05 e 06 de maio. Os representantes da Caixa informaram que a impressão dos contratos que serão assinados atrasou devido a queda no sistema e que, retomado o seu funcionamento, a impressão dos documentos será iniciada hoje. A previsão é de será preciso mais uma semana para se organizar a documentação.

As assinaturas vão acontecer nos dias 05 e 06 de maio e com protocolo rígido de entregas, no qual os beneficiários deverão obedecer aos decretos para evitar aglomerações. O uso de máscaras será obrigatório, conforme decreto municipal que estará em vigor a partir de 29 de abril.

Todos os beneficiários serão contatados pela Secretaria de Desenvolvimento Social que vai orientar  como serão feitas as entregas das casas e fazer a programação dos horários de assinatura dos contratos, de acordo com cronograma, que vai respeitar as determinações para que não haja qualquer tipo de aglomeração. Portanto, os beneficiários NÃO DEVEM IR à Secretaria de Desenvolvimento Social, mas esperar a ligação.

Blog de Assis Ramalho
Com informações da Prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário