quinta-feira, abril 23, 2020

Petrolândia: Lotérica Nogueira esclarece que todos os beneficiários vão receber o Auxílio Emergencial e pede organização e respeito ao distanciamento social



"Todos vão receber o seu benefício", avisa Jaqueline, gerente da Lotérica Nogueira, única em funcionamento em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, para o pagamento dos benefícios sociais do Bolsa Família e Auxílio Emergencial. No vídeo, ela afirma que a lotérica presta os serviços em parceria com Ministério Público de Pernambuco, Prefeitura de Petrolândia, Guarda Municipal e Polícias.

Segundo Jaqueline, que também é profissional da Saúde, a Lotérica Nogueira - situada na Avenida Auspício Valgueiro Barros, próximo à agência do INSS - vai continuar a fazer os pagamentos. No vídeo, ela orienta os beneficiários que o benefício pode ser recebido em até 90 dias. Ela pede a colaboração dos beneficiários com as medidas de isolamento e distanciamento social em vigor no município. Os lugares na fila são marcados na distância recomendada.

"Tem gente que vai passear", afirma Jaqueline. Ela orienta que somente o beneficiário compareça à lotérica, para evitar aglomerações, e recomenda que idosos e crianças fiquem em casa. Confira o vídeo abaixo.


Quem ainda tem dúvidas sobre o Auxílio Emergencial pode esclarecer na tenda instalada pelo Cadastro Único próximo à Lotérica, por telefone 3851-1951 (Cadastro Único de Petrolândia), Dique 111 ou no site da Caixa Econômica Federal www.caixa.gov.br.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário