quinta-feira, abril 23, 2020

Paulo Afonso registra primeiro caso de transmissão comunitária de COVID-19, diz secretário

Vista aérea da cidade de Paulo Afonso - Foto divulgação/internet

O Secretário Municipal de Saúde de Paulo Afonso - BA, Guiarone Garibalde confirmou no início da tarde desta quinta-feira, 23/04, o segundo caso positivo para o novo coronavírus (COVID-19) no município.

O Paciente é um homem de 46 anos e trata-se da primeira transmissão comunitária, ou seja, o paciente contraiu o vírus dentro da cidade de Paulo Afonso.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o secretário pede para que as pessoas fiquem em casa e só saiam em casos de urgência. Confira:

"Estou vindo até vocês para comunicar o segundo caso de coronavírus positivo, trata-se de uma pessoa do sexo masculino de 46 anos e que nada tem a ver com o primeiro caso, portanto, para a SESAB nós entramos em transmissão comunitária. Se estamos em transmissão comunitária, a única forma que temos para combater é o isolamento social e o uso de máscara, e mais a higienização com álcool em gel ou lavar as mãos. Peço a todos, fiquem em casa, não saiam no dia de hoje e nem amanhã, só saiam para fazer o necessário. Muito obrigado a todos!".

Via Blog do Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário