segunda-feira, agosto 19, 2019

Petrolândia: De virada, time do Petrolândia Futsal estréia no Campeonato Pernambucano com vitória em Petrolina; Membros da Comissão Técnica são entrevistados na Web Rádio Petrolândia (assista)


O Petrolândia Futsal fez sua estreia neste sábado (17) no campeonato pernambucano de futsal adulto. Após sair perdendo no primeiro tempo por 3x0 para a equipe da FACESP ( Petrolina), a equipe dirigida pelo Treinador Marcelo Epifânio fez um excelente segundo tempo e virou o jogo para 5x4, trazendo os três pontos para a cidade de Petrolândia-PE. 

Os gols do vira vira foram marcados Por Fábio Gomes ( 2) e Nickson (3). O próximo compromisso do Petrolândia Futsal será em casa no sábado dia 24 de Agosto às 20:00 contra o time do GARAPA FUTSAL.

Antes da estréia, na semana passada, a comissão técnica do Petrolândia Futsal foi entrevistada (ao vivo) pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no programa Acordando com as Notícias, transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

(Obs: na semana da entrevista a previsão de estréia era contra a equipe do Garapa de Petrolina, no Ginásio de Esportes de Petrolândia. Posteriormente, houve a mudança..

Veja abaixo fotos e o vídeo da entrevista




Veja abaixo mais fotos da emocionante estréia com vitória em Petrolina












Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos de Cleber Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário