segunda-feira, agosto 19, 2019

Petrolândia: Vereador Joilton requer à prefeita Jane nomeação dos aprovados da Guarda Municipal


Foto: Arquivo/Assis Ramalho

Em sessão realizada na Câmara Municipal de Petrolândia, na quarta-feira passada (14), o presidente da Casa, vereador Joilton Pereira da Silva (PTB), apresentou Requerimento dirigido à prefeita Jane (PSB) para solicitar a nomeação dos candidatos aprovados no Concurso Público de 2017 para o cargo de Guarda Municipal. Confira abaixo a íntegra do documento.

REQUERIMENTO 010/2019

Requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Plenário e cumpridas às formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª. Senhora Prefeita do Município, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, A NOMEAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PARA CARGO DE GUARDA MUNICIPAL, EDITAL 01/2017.

JUSTIFICATIVA

O presente requerimento tem relevante interesse público, tendo em vista que a categoria dos Guardas Municipais não possui servidor suficiente para abranger todo o município.


Isto posto, face ao decurso de tempo ocorrido entre o resultado final do concurso, ocorrido em 12 de março de 2018 até a presente data, saliento a necessidade e urgência da referida nomeação dos aprovados para a devida adequação e funcionalidade do nosso município.

Ciente da importância do referido pleito, requeiro a aprovação dos nobres pares.

Sala das Sessões, 14 de agosto de 2019.

JOILTON PEREIRA DA SILVA
Presidente/Vereador PTB

Blog de Assis Ramalho

Um comentário:

  1. Esperamos que convoque os 25 aprovados. Assim, cumprindo o acordo firmado com o ministério público que é a convocação imediata dos 25 candidatos.

    ResponderExcluir