segunda-feira, agosto 19, 2019

Petrolândia: Pavimentação de ruas da Agrovila 05-Bloco 04 do Icó-Mandantes é solicitada à prefeita pelo vereador Dedé de França


Em sessão realizada na última quarta-feira (14), na Câmara Municipal de Petrolândia, o vereador Dedé de França (PSB) apresentou Indicação dirigida à prefeita Jane, do mesmo partido, com solicitação para pavimentação de ruas da Agrovila 05, Bloco 04, Projeto Icó-Mandantes, no Distrito de mesmo nome, na zona rural deste município. Confira abaixo a íntegra do documento.

Indicação nº 015/2019

O Vereador Erinaldo Alencar Fernandes, abaixo subscrito, Indica à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, D. Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, a pavimentação com calçamento da Agrovila 05, Bloco 04, Projeto Icó-Mandantes, neste Município.


Justificativa

A solicitação em tela, traduz as reincidentes solicitações dos munícipes, no tocante à obra de calçamento, uma vez que a localidade supracitada encontra-se em estado lamentável, necessitando sumariamente de melhorias, através de uma efetiva reforma, em caráter de urgência.

Urge salientar que a inexistência de calçamento, vem acarretando sérias consequências aos transeuntes e motoristas, que por ali trafegam, tornando inviável, a possibilidade de locomoção.

Desta forma, considerando a solicitação de plena significância, esperamos seja dada atenção especial, razão pela qual, submetemos à apreciação e inconteste aprovação dos Nobres Pares.

Sala das Sessões, em 14 de Agosto de 2019.

Erinaldo Alencar Fernandes
Vereador PSB

Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário