segunda-feira, agosto 19, 2019

Petrolândia: Vereador Toinho de Eugênio solicita à Câmara audiência pública com governador para tratar problemas do município


Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada na mesma data em que o governador de Pernambuco visitou a cidade, o vereador Toinho de Eugênio (SD) apresentou Requerimento à Mesa Diretora da Casa Legislativa para agendamento de Audiência Pública com Paulo Câmara. A pauta da audiência inclui uma relação de problemas a serem debatidos com a Governadoria do Estado. Veja o Requerimento abaixo, na íntegra.

REQUERIMENTO 011/2019

Requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Plenário e cumpridas às formalidades regimentais, que seja solicitado ao Exmª. Senhor Presidente da Casa Legislativa Aureliano de Menezes, Joilton Pereira da Silva, seja Agendada com a máxima urgência possível uma audiência pública com o Governador do Estado de Pernambuco, Sr. Paulo Câmara, para tratar dos assuntos abaixo discriminados:

Taxa de Bombeiros
Terminal Rodoviário
UTI, SALA PARA HEMODIÁLISE ( HOSPITAL FRANCISCO SIMÕES DE LIMA)

UPAE
FAV- Fundação Altino Ventura – Unidade Móvel para exames de catarata no Município de Petrolândia.
ITBI- Emissão de RG informatizada

JUSTIFICATIVA

O presente requerimento encontra amparo no direito/dever de fiscalização dos que afetam à população local, por parte do Poder Legislativo, bem como, em assegurar aos Munícipes, todos os direitos que lhes são pertinentes, fazendo desta forma, valer os princípios da dignidade da pessoa humana.

Urge ainda salientar que tal feito, visa ainda, oferecer a comunidade petrolandense, meios dignos para atendimento no âmbito da Saúde, uma vez, que são constantes os deslocamentos para outras unidades, devido a falta de uma estrutura condizente.

Ciente da importância do referido pleito, requeiro a aprovação dos nobres pares.

Sala das Sessões, 14 de agosto de 2019.

Antônio Pereira de Barros
Vereador SD

Nenhum comentário:

Postar um comentário