segunda-feira, agosto 19, 2019

Petrolândia: Vereadores apresentam Moções de Pesar pelo falecimento do sr. José Rocha de Carvalho e da sra. Antonia Rosa da Silva




Em sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Petrolândia na última quarta-feira (14), o vereador Sílvio Rogério (SD) apresentou Moção de Pesar pelo falecimento da senhora Antônia Rosa da Silva, ocorrido em junho deste ano, e o vereador Toinho de Eugênio apresentou Moção de Pesar pelo falecimento do sr. José Rocha de Carvalho, acontecido no dia 02 deste mês. Confira abaixo os textos dos documentos.

MOÇÃO DE PESAR nº 022/2019

Pelo presente, solicitamos ao Plenário desta Casa Legislativa, e, dispensadas as demais formalidades regimentais, que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do senhor José Rocha de Carvalho , falecido no dia 02.08.2019, na cidade de Petrolândia/PE.

JUSTIFICATIVA

“Porque este Deus é o nosso Deus para sempre, ele será guia até a morte” assim nos fala a escritura sagrada. Neste momento os familiares sofrem com o passamento do Sr. Zé Rocha, uma pessoa de personalidade límpida com dedicação em seu viver em prol de uma vida digna e construtiva.


“ Assim como o espelho reflete o nosso ser, a morte é o cumprir de uma nova jornada, onde o reluzir da paz é parte integrante deste caminhar.”

A sua partida nos entristece e os seus familiares, amigos e conhecidos que conviveram com o seu modelo de vida e exemplo sentem a profunda falta que deixara com o seu partir.

Desta forma, os Vereadores da Câmara Municipal de Petrolândia/PE não poderiam deixar de abraçar os familiares e amigos com votos de pesar, rogando a Deus força e conformo, neste momento tão difícil.

Esta Egrégia Casa de Leis, tem pleno conhecimento da grande pessoa que era o Sr. Zé Rocha, de vida ativa em prol do Município de Petrolândia, pessoa honesta, trabalhadora, que muito contribuiu para o desenvolvimento da nossa região.

Foi Patriarca de uma das mais tradicionais e ilustre família do nosso Município, deixando para todos o seu exemplo de fé, bondade e esperança.

Assim, a Câmara Municipal de Petrolândia, através de seus Vereadores, com sua fé, dignidade, comprometimento para com seus familiares e amigos, com muita sensibilidade e carinho, vem compartilhar com a digníssima família para que a Paz e Felicidade reinem no meio de todos, dedicando o mais profundo pesar por esta irreparável perda.

A "Moção de Pesar" foi aprovada por unanimidade e será encaminhada às mãos dos familiares, através do Sr. Arnaldo Rocha, seu filho, a quem esta Câmara expressa as mais sinceras condolências.

Sala das Sessões em 14 de Agosto de 2019.

Antônio Pereira de Barros
Vereador SD

MOÇÃO DE PESAR nº 021/2019

Pelo presente, solicitamos ao Plenário desta Casa Legislativa, e, dispensadas as demais formalidades regimentais, que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares da senhora Antônia Rosa da Silva, falecida no dia 15.06.2019, na cidade de Petrolândia/PE.

JUSTIFICATIVA

A Senhora Antônia, mulher íntegra, cuja alegria contagiava a todos, era muito conhecida, por sua conduta de dedicação à família e à comunidade.

Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, que a estimavam pelo seu legado enquanto cidadã do bem, mulher de fé e alicerce de família.

Aos seus familiares, principalmente aos seus filhos, genros, noras e netos, nossas sinceras condolências, reiterando que esta Casa não Poderia deixar de se associar ao seu pesar.

Manifestamos aqui, nosso profundo respeito, rogando à Deus que traga conforto aos corações enlutados, e que a paz, o consolo e a força da fé, reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que nossa querida Antônia descanse em paz, ao lado do Pai Celestial.

Sala das Sessões, em 14 de Agosto de 2019.

Silvio Rogério da Silva
Vereador SD

Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário