quarta-feira, julho 17, 2019

Petrolândia/Icó-Mandantes: COECIM anuncia IV Festa do Produtor Rural no dia 27/07 e pede doações de frutas, verduras e legumes dos produtores locais

Resultado de imagem para coecim produtor rural

A COECIM (Comissão Organizadora de Eventos Culturais do Icó Mandantes) convida a você agricultor e toda a comunidade local e circunvizinha para abrilhantar o nosso evento que será realizado no dia 27 de julho na quadra poliesportiva da Agrovila 01 Bloco 04 - Mandantes.

É a IV Festa do Produtor Rural que esse ano traz uma abordagem sobre O Projeto Icó-Mandantes entre avanços e retrocessos, mas sempre na perspectiva de expansão e produção de diversas culturas. Na ocasião haverá Desfile da Garota COECIM 2019, Sorteios para os produtores, Roda de conversa sobre o Projeto e a situação atual, Leilão com frutos da terra, Apresentação Cultural, Exposição de fotografias e banda para animar a noite.

Contamos com a presença de todos para enaltecer este evento. Realização da COECIM. Apoio da Prefeitura Municipal de Petrolândia/PE, Produtores Rurais e Comerciantes.

Aos Produtores do Projeto Icó- Mandantes: 

A COECIM solicita aos produtores do Projeto a doação de frutos da terra para o Leilão da Festa do Produtor Rural. Para as doações entrar em contato com os membros da comissão.

Solicitamos: 
Abóbora
Tomate
Cebola
Amendoim
Goiaba
Manga
Melão
Uva
Jerimum
Feijão verde
Pimentão
Coentro
Batata
Macaxeira
Caju
Limão
Laranja
Melancia

Blog de Assis Ramalho
Com informações de Elizabete Ferraz/COECIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário