quarta-feira, julho 17, 2019

Petrolândia: Morre em Juazeiro (BA) Tonho de seu Petro do Mundo Novo; sepultamento será na tarde desta quinta no cemitério São Francisco

Tonho, esposa e filhos

Morreu no começo da tarde desta quarta-feira (17) no Hospital Regional de Juazeiro da Bahia, Antônio Cavalcante de Carvalho. Conhecido como Antônio de Petro do Mundo Novo (In Memoriam), ele tinha 69 anos de idade e é pai, entre outros filhos, de Aurélio - diretor da Central de Adubos. Também é irmão de Ana Cavalcante (Naná de Lourinho) e Nila Cavalcante.

Há muitos anos Tonho residia em Juazeiro, junto com sua família. Ele passava por complicações de saúde. De acordo com informações da família, seu corpo sairá ainda hoje de Juazeiro com destino a Petrolândia e o seu sepultamento será na tarde desta quinta-feira (17) no Cemitério São Francisco.

A previsão da chegada do corpo em Petrolândia é por volta da meia-noite e será velado na residência de Lourival Leal Rodolfo (Lourinho), na rua Maria Francisca da Conceição, na Quadra 04.

CENTRAL DE ADUBOS NÃO FUNCIONA NESTA QUINTA-FEIRA EM PETROLÂNDIA

O gerente da Central de Adubos em Petrolândia, Cézar Cavalcante, sobrinho do falecido, avisa aos seus clientes que a empresa não funcionará nesta quinta-feira (18/07/2019).

Tonho em fotos com as irmãs  Crenilde, Nila e Renilde
Tonho e a irmã Nila


Nossas condolências a família enlutada.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Família

2 comentários:

  1. Sentimos profundamente a partida do Sr.Tonho , Deus na sua infinita misericórdia conforte toda família. Zé Sandes e Família

    ResponderExcluir
  2. Estamos todos triste, nossos sinceros sentimentos descanse em paz primo, Tonho. Que te receba de braços abertos,,,

    ResponderExcluir