quarta-feira, julho 17, 2019

Petrolândia e região: SOLARPRIME coloca energia solar fotovoltaica ao alcance de sua empresa ou residência


A maior e melhor rede de franquias de energia solar do Brasil agora está atuando em Petrolândia e região. A SOLARPRIME – Energia Solar Fotovoltaica possui 184 unidades espalhadas em 22 estados. Devido ao serviço completo e personalizado que oferece, o cliente não precisa se preocupar com nenhuma etapa de aquisição do sistema. Todos os processos são contemplados pela franquia, incluindo melhores propostas de financiamento para o cliente, aquisição de materiais, instalação do sistema e homologação na concessionária.

Através de linhas de crédito com parcelas decrescentes e carência de até 6 meses, a SOLARPRIME tem o melhor preço do mercado, e garante uma redução de até 95% na sua conta de energia. Por meio da instalação dos sistemas fotovoltaicos, é possível gerar a energia do seu imóvel e, ainda, destinar o excedente da geração para outros pontos. Os sistemas geralmente se pagam com a própria economia, entre 3 e 4 anos.
Solicite um orçamento sem compromisso com nossos representantes: Eng. Daniel Feitosa (81) 99651-3010 | Engª Maryanna Torres (81) 99168-7990

Escolha a SOLARPRIME e seja bem-vindo(a) a um mundo melhor!



Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário