segunda-feira, fevereiro 18, 2019

Trote da Vara vai tomar conta de Olinda na sexta (22) à noite


Não deu pra esperar até o Carnaval. Depois de fazer dois ensaios abertos e um baile, a troça mista Mulher na Vara, que desfila tradicionalmente na Segunda-feira de Carnaval, vai sair pelas ladeiras de Olinda antes mesmo da Festa de Momo. O Trote da Vara será na sexta-feira, dia 22, a partir das 19h. A Orquestra do Maestro Oséas vai colocar os foliões pra frevar pelas ruas do Sítio Histórico.

A concentração será no Bar do Peneira, que fica nos Quatro Cantos, onde estarão sendo vendidas camisas do bloco por R$ 35 (em dinheiro e cartão de débito). Depois, a Troça sairá pelo Mercado da Ribeira, passando na Rua 27 de Janeiro, Rua do Bonfim, Rua 13 de Maio e chegando até à Rua da Boa Hora, onde fica a sede da Vara.

“Essa é uma saída extra, que decidimos fazer para esquentar os foliões para o desfile de Carnaval e aproveitar para vender as camisas da Vara. Essa venda é uma das rendas da agremiação e é essencial para conseguirmos colocar o bloco na rua”, destaca um dos diretores da troça, Samuel Costa.

No Carnaval de 2019, o bloco Mulher na Vara completa 26 anos de folia. A agremiação, tradicionalmente, desfila na Segunda de Carnaval, pela manhã, saindo da Rua da Boa Hora. Em 2019, o bloco sairá mais cedo, a partir das 10h.

SERVIÇO

TROÇA DA VARA – Sexta-feira, 22 de fevereiro, a partir das 19h, no Bar do Peneira (Rua Prudente de Morais, 167, Carmo), com Orquestra de Maestro Oséas. Entrada franca.

Mia Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário