segunda-feira, fevereiro 18, 2019

Petrolândia: Ampliação da oferta de água potável nos perímetros irrigados é discutida entre Prefeitura e Compesa, no Recife

 

Na manhã desta segunda-feira (18), no Recife, foi realizada reunião entre Prefeitura de Petrolândia e a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). Na pauta, a melhoria dos sistemas de abastecimento de água potável no Distrito Icó-Mandantes, zona rural desse município.

A prefeita de Petrolândia, Janielma Souza (PSB), acompanhada pelo deputado Alberto Feitosa (SD), reuniu-se com o diretor presidente da Compesa, Roberto Tavares, e o diretor regional do Interior, Marconi Soares. Ao final do encontro, foi acordado para o mês de março o início da obra para abastecimento de água potável das Agrovilas 04 e 05 dos Mandantes, cujo sistema será operado e mantido pela própria Compesa.


Na mesma reunião, ficou alinhada ação conjunta do Estado e do Município, junto ao Governo Federal, para ampliação do sistema de abastecimento, com a finalidade de ampliar o atendimento às demais agrovilas dos Mandantes, Limão Bravo e Vila dos Pescadores.

"A solução definitiva do abastecimento de água para consumo humano na área rural depende do apoio da Compesa e do Governo Federal ao Município”, declarou a prefeita Jane.

Blog de Assis Ramalho
Com informações e foto: Prefeitura Municipal de Petrolândia

Um comentário:

  1. Quando Lula sair da cadeia, ou galinha criar dente ,e saci nascer a outra perna pode ser que isso aconteça ,até lá só lamentos.

    ResponderExcluir