segunda-feira, fevereiro 18, 2019

Jatobá: Secretaria de Educação promove “Encontro dos Educadores Municipais”



Foi realizado na quinta-feira (14) no Auditório da Escola Municipal Professora Djanira Dória o “Encontro dos Educadores Municipais”, um momento impar com os Professores da Rede Municipal de Ensino, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Juventudes.

Na ocasião esteve presente a Prefeita Goreti Varjão (SD), que deixou uma mensagem para os participantes do encontro. Estiveram presentes também a Secretária de Educação Valdenice Silva, Assessor de Gabinete Whitney Pereira e colaboradores em geral.

O evento contou com a presença das palestrantes:

Maria Josilene (Graduada em geografia pelo centro de ensino superior do Vale do São Francisco – Cesvasf – Pós-graduada em educação especial e inclusiva pela Universidade Redentor – Bacharela em Direito – Universidade do Estado da Bahia – UNEB). A educadora palestrou sobre o tema “Marcos Político Legais da Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva”.

Marcela Pionório (Bacharela em Direito – Universidade Tiradentes, UNIT – Pós-Graduada em Direito Público – Master Coach para Gestores e Gestão Pública – Formação através da Academia Internacional de Coaching). A Drª Palestrou sobre o tema “Autoestima e Auto Performance para Gestores Educacionais”.

Assista na Íntegra todo o Evento no Vídeo abaixo:



Clique AQUI e veja as FOTOS!
Por: Portal Jatobá
ASCOM PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário