segunda-feira, fevereiro 18, 2019

Petrolândia: Contratação de médico radiologista é solicitada por Toinho de Eugênio em indicação à prefeita



A carência de médicos especialistas no Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, em Petrolândia, motivou Indicação dirigida à prefeita Janielma Souza (PSB) pelo vereador Antonio Pereira de Barros (SD), mais conhecido como Toinho de Eugênio, para a contratação de um médico radiologista para a instituição hospital. O pleito foi apresentado na sessão da Câmara Municipal, realizada na última quarta (13). O edil justifica que, hoje, o laudo dos exames de raio x realizados nesse hospital demoram mais de 15 dias para serem entregues, por serem feitos em Paulo Afonso-BA.

Indicação nº 004 /2019

O Vereador Antônio Pereira de Barros, abaixo subscrito, Indica à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, a CONTRATAÇÃO DE UM MÉDICO RADIOLOGISTA para atendimento no Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima.

Justificativa

A presente solicitação fundamenta-se na necessidade que a população tem de ter seus resultados dos exames de Raio – X de forma célere.


Atualmente o exame é realizado no Hospital Municipal, porém, o exame tem que ser encaminhado à cidade de Paulo Afonso – BA, onde o laudo demora mais de 15 dias para ser entregue ao paciente.

Desta forma, o paciente vem a ser prejudicado com a demora da entrega do exame, vindo a perder consultas em outras cidades por falta de um laudo, razão pela qual, solicitamos a contratação do referido profissional ( Radiologista), para prestar seus serviços, especificamente neste Município de Petrolândia, atendendo pois, à demanda e necessidades existentes.

Do exposto, considerando a solicitação de plena significância, esperamos seja dada atenção especial, razão pela qual, submetemos à apreciação e inconteste aprovação dos Nobres Pares.

Sala das Sessões, 13 de fevereiro de 2019.

Antônio Pereira de Barros
Vereador SD


Discurso do Vereador Toinho de Eugênio da reunião do dia 13/02/2019


Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário