segunda-feira, fevereiro 18, 2019

Petrolândia: Moção de Pesar pelo falecimento do sr. Francisco Galdino de Morais é apresentada na Câmara Municipal


Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Petrolândia, na última quarta (13), foi apresentada, de autoria do Presidente da Mesa Diretora, vereador Joilton Pereira (PTB), Moção de Pesar nº 002/2019 pelo falecimento do sr. Francisco Galdino de Morais, no dia 10 de janeiro. Confira abaixo a Moção, na íntegra.

MOÇÃO DE PESAR nº 002/2019

A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio do Presidente desta casa Joilton Pereira da Silva, manifesta o seu profundo pesar, pelo falecimento do Senhor FRANCISCO GALDINO DE MORAIS, ocorrido na cidade de Petrolândia/PE, dia 10.01.2019.

Justificativa

Difícil é justificativa de um voto de pesar, principalmente quando se trata de alguém tão especial quanto Francisco Galdino.


Homem íntegro, alegre, amigo, respeitado por sua conduta e dedicação à família e à comunidade. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos.

Seu Francisco nos deixa como legado seu modelo de vida enquanto cidadão de bem, homem de fé e alicerce de família.

Sua morte enluta não somente seus familiares e amigos, mas, toda a sociedade que lamenta a perda de um cidadão exemplar na honestidade, no caráter e na honra.

Aos seus familiares, na pessoa de sua esposa: Dulcinha Bezerra Chaves, dos seus filhos: José Galdino, Lourdinha, Thelma, Tânia, Norma, Nilza e Israel, dos seus netos: Francisco, Fabíola, Isabelle, Daiane, Felipe, Danielly, Mariane, Marília, Karolina, Paula, Rayla, Igor, André, Victória, Matheus e Clara e dos seus bisnetos: Lucas, Ana Beatriz, Victor, Maria Cecília, Laura, Lívia e Manoella, nossas sinceras condolências, reiterando, pois, que esta Casa não poderia deixar se associar ao seu pesar.

Manifestamos aqui, nosso profundo respeito, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados.

Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé, reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que nosso querido Francisco Galdino descanse em paz.

Do teor desta,

Dê-se ciência à família enlutada.

Sala das Sessões, em 13 de fevereiro de 2019.

Joilton Pereira da Silva
Presidente
PTB

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia
Foto: Acervo familiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário