segunda-feira, fevereiro 18, 2019

Petrolândia: Pré-candidato a vereador, Nando Ferreira declara o que espera das próximas eleições


Diz a sabedoria popular que "devagar se vai ao longe" e, com a calma de quem se prepara passo a passo, Nando Ferreira segue firme no projeto de concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Petrolândia, no final de 2020, para ocupar um dos 11 assentos do Legislativo local. Autodeclarado pré-candidato a vereador, o jovem comenta, em duas questões, sua visão política e defende a renovação da Câmara de Vereadores.

O que Nando Ferreira espera para as próximas eleições?

- Bom! Ao meu ver, Petrolândia, assim como milhares de cidades nesse país, passou por momentos bons, frutíferos e gloriosos, mas, também viveu momentos de crises financeiras e dias bastante difíceis. Mas, não acredito que esse deve ser o futuro do nosso município.
Temos tudo para darmos certo e começarmos a nos desenvolvermos e ganharmos mais visibilidade, como exemplo de boas gestões e de uma população solidária e inteligente. Para que isso venha a acontecer, nessas próximas eleições precisamos renovar nossa Câmara de Vereadores. Precisamos e devemos lutar junto aos jovens e àqueles que não fazem parte da velha Política e sequer tenha intensões profanas e maliciosas. Quem merece ter uma ótima cidade para se morar são todos os os eleitores honestos e cientes do que devemos fazer e defender aqui em Petrolândia, em 2020. Vamos lutar. Iremos fazer o possível para que essa renovação política e legislativa em Petrolândia possa acontecer.

O que Nando Ferreira acredita que a população de Petrolândia deve fazer?


- Acredito que nossa população deve ter em primeiro lugar a coração e força de vontade para mudar e renovar nossa política. Chega! Chega da mesmice e legisladores improdutivos e sem capacitação. O povo de Petrolândia é decente e honesto, e não deve ficar se contentando com tudo de ruim que acontece em nossa cidade. Devemos nos espelhar em quem já deu certo em gestões que hoje são exemplos em seus países.

Blog de Assis Ramalho
Com informações e foto Nando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário