Publicidade

Tentativa de ultrapassagem do ônibus da Itapemirim causou colisão que deixou vários feridos, diz caminhoneiro


Na tarde de sábado, dia 9 de fevereiro, uma grave colisão envolvendo uma carreta cegonha e um ônibus da empresa Itapemirin deixou várias pessoas feridas, no KM 60 da BR-110 entre os municípios de Santa Brígida e Jeremoabo, região de Paulo Afonso, na Bahia.

Segundo informações de um caminhoneiro divulgadas pelo site Vale do Piancó Notícias, o motorista e proprietário da carreta, Walter Carvalho, que é da cidade de Conceição na Paraíba seguia dirigindo o seu caminhão cegonha carregado de veículos, no sentido do estado de Minas Gerais, quando o condutor do ônibus teria tentado fazer uma ultrapassagem e colidiu de frente com sua carreta.

O caminhoneiro ainda teria tentado evitar a colisão, mas não conseguiu, batendo de frente com o ônibus. Walter Carvalho saiu ileso do acidente.

Ainda de acordo com informações repassados pelo referido portal, várias pessoas ficaram feridas e foram socorridas para hospitais das cidades de Jeremoabo e Paulo Afonso. Não houve morte no local.

Equipes da PRF, PM e SAMU de Paulo Afonso estiveram no local para prestar socorro às vítimas. Os nomes e o estado de saúde dos passageiros levados aos hospitais não foram divulgados.

Por: PA4, via Vale do Piancó Notícias

Comentários

Publicidade