segunda-feira, fevereiro 11, 2019

Petrolândia: Festival do Samba com inauguração de piscina leva grande público ao Balneário Roça de Samyr



O Bar e Balneário Roça de Samyr realizou neste domingo (10), a primeira edição do Festival do Samba. Prestigiado por grande e animado público, o evento começou ao meio dia e se estendeu até a noite, com apresentações de Pagode 10, Eternos Amigos e Erickson Seduzyr.

Além das atrações musicais, o destaque foi a inauguração da piscina do Bar e Balneário Roça de Samyr. "É uma piscina! A água não cobre só a canela", declarou à nossa reportagem, antes do evento, o empresário e mergulhador profissional Samyr Oliveira, em referência à profundidade do novo equipamento de lazer, com perspectiva de uso profissional - em aulas de mergulho - no futuro. Para segurança dos banhistas, as atividades foram acompanhadas por um bombeiro civil.

Após o evento, por volta da meia noite, em grupo do Balneário no WhatsApp, Samyr declarou sua gratidão a todos que compareceram ou contribuíram para o grande sucesso do Festival de Samba. Os amigos já pedem novas edições, "a cada dois meses".

Parabéns a Samyr Oliveira e aos patrocinadores do Festival do Samba.









Todas as fotos > Festival do Samba na Roça de Samyr foi de casa cheia 

O Bar e Balneário Roça de Samyr, situado na estrada do Mirante da Serrota, possui serviço de bar e restaurante, acesso ao Lago de Itaparica e amplo espaço para guardar, com segurança, veículos e reboques dos proprietários de motos aquáticas e lanchas.

Os mergulhadores também encontram no Bar e Balneário Roça de Samyr um ponto de apoio para conhecer as ruínas submersas no Lago de Itaparica, como a Igreja do Sagrado Coração de Jesus e o prédio da Charqueada..

O cardápio do Bar e Balneário Roça de Samyr, com as delícias preparadas pela cozinha da tia Leni, oferece saborosos pratos regionais como peixe frito, baião-de-dois e buchada de bode, além de variados tira-gostos.

O Bar e Balneário do empresário e mergulhador Samyr Oliveira está localizado na estrada para o Mirante da Serrota, a menos de 10 minutos do centro de Petrolândia. O local já é ponto de referência para os esportistas náuticos, além de possuir campo de paintball que funciona aos sábados e domingos.

Então, prepare o seu equipamento e aproveite horas de lazer, aventura, esporte e diversão no Lago de Itaparica, em Petrolândia. Contato com o Bar e Balneário Roça de Samyr: 87 99967-2849.

Conheça o Bar e Balneário Roça de Samyr no Google Maps e escolha a melhor rota para diversão, esporte e lazer no Lago de Itaparica.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário