quarta-feira, novembro 28, 2018

Após viagem com Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha é diagnosticado com trombose


Nesta terça-feira (27), o deputado federal e namorado da apresentadora Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, precisou passar uma bateria de exames em um hospital de Recife, capital de Pernambuco, onde ele recebeu a notícia que está com um problema sério de saúde.

De acordo com o portal de notícias online da revista Vogue, o jovem namorado da apresentadora do programa Encontro com Fátima Bernardes, começou a sentir fortes dores na perna depois de passar algumas semanas na Europa ao lado da amada e, por isso, buscou ajuda médica. A princípio o deputado acreditou que se tratava de apenas uma dor muscular, mas o caso é bem mais sério do que se pensava.


Os 16 dias que Fátima e Túlio ficaram passeando pela Europa renderam várias declarações de amor dentre os pombinhos nas redes sociais. Ao que tudo indica, o relacionamento entre eles está cada vez mais sólido e os dois se mostram realmente muito apaixonados.

Foi Gadêlha quem fez uma postagem em um dos seus perfis nas redes sociais mostrando que estava no hospital realizando alguns exames, pois vinha sentindo muitas dores. Ele revelou que aproveitou a passagem por Recife antes de embarcar para Brasília onde tinha vários compromissos.

TV e Famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário