sexta-feira, outubro 05, 2018

Petrolândia: Aniversariante do dia, Eudes Fonseca recebe mensagem de parabéns do filho Heitor e da esposa Meirielly


Nesta sexta-feira, 05 de outubro de 2018, o odontólogo e vereador Eudes Fonseca comemora mais um ano de vida. Na oportunidade, a esposa Meirielly e o filho Heitor felicitam com bonita mensagem.

Sua história de vida é escrita com muita elegância. Elegância de um homem que enfrenta a vida com sabedoria, sabe colecionar amizades e tem um coração paterno que nos fazem muito feliz.

Ser seu filho é um privilégio que Deus me oferece e do qual eu tenho muito a agradecer. Hoje você comemora a sua existência e seu coração bate de felicidade, vai ser bonito ver um sorriso em seu rosto, um brilho a mais no seu olhar e as muitas homenagens que você vai receber. Sendo um pai e esposo tão carinhoso você ocupa um lugar de honra no nossos corações, sendo esse pai amigo você confirma a qualidade natural de um pai que sabe a missão que tem.


Parabéns Eudes, muitas felicidades pelo seu aniversário que a gente possa compartilhar desse momento especial que traz para nossa família, que você continue sendo essa pessoa exemplar, admirada pelos amigos e que a vida lhe traga muitas surpresas agradáveis, você merece tudo que a vida pode oferecer de bom. 

Sempre estaremos torcendo pelo seu sucesso, um beijo do seu filho que ainda é um bebê e que significa que preciso que falem por mim, mas os sentimentos são meus. Mal posso esperar por poder lhe dizer tudo com minhas próprias palavras, mas até lá ficam estas, que expressam na perfeição o que sinto.


Parabéns!

De sua esposa Meirielly e seu filho Heitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário