sexta-feira, outubro 05, 2018

Petrolândia: Em entrevista, Lourival Simões diz que Paulo Câmara será reeleito no 1º turno


O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Petrolândia Lourival Simões (PSB) foi entrevistado pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', em transmissão ao vivo pela Web Rádio Petrolândia, na manhã da última quinta-feira (04).

No bate-papo, com participação de ouvintes pelo whatsapp, Lourival Simões comentou as expectativas para as eleições do próximo domingo (07) e tratou sobre outros aspectos da política municipal, estadual e nacional. Segundo Lourival, o governador Paulo Câmara pode ser reeleito ainda no primeiro turno. Após a entrevista, na noite de ontem (04), o instituto de pesquisa Datafolha mostrou números favoráveis que podem confirmar a declaração do ex-prefeito na entrevista. O governador Paulo Câmara (PSB) aparece com 42% das intenções de voto, enquanto Armando Monteiro (PTB) ficou com 28%.

Sobre a próxima eleição municipal, Lourival enfatiza que a prioridade caberá à prefeita Janielma Souza. "A vez é dela, ela só não é candidata [a reeleição] se não quiser".

Questionado se teria "puxado o tapete" para levar à renúncia do ex-prefeito Ricardo Rodolfo (PR), em agosto do ano passado, Lourival negou, afirmando que o prefeito eleito em 2016 teria manifestado o desejo de renunciar, em duas oportunidades anteriores, mas, foi dissuadido por ele. 

"Fui eu que assinei a renúncia dele? Muito pelo contrário! Ele tentou renunciar por duas vezes, e eu não deixei. Eu disse: 'de jeito nenhum, não faça isso não'. Na terceira, foi que eu disse: 'está bom, então faça!'', declarou Lourival.

A entrevista durou cerca de duas horas. Assista trechos da entrevista nos vídeos abaixo. 

Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário