sexta-feira, outubro 05, 2018

Última reunião da campanha de Feitosa reúne mais de 2 mil pessoas no Recife



O Baile Perfumado, no bairro do Prado, ficou lotado para a reunião de encerramento da campanha do deputado estadual Alberto Feitosa (SD), que aconteceu na noite de quarta-feira (03). Mais de 2 mil pessoas participaram do encontro, demonstrando a força de Feitosa, que concorre à reeleição para a Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Ao chegar ao local, o deputado foi recebido na entrada por muitos eleitores e colaboradores da sua campanha, que solicitavam fotos durante todo o seu trajeto até o palco do evento. O deputado falou da emoção de vivenciar aquele momento. "Estou no meu terceiro mandato e, neste momento tão difícil no cenário político brasileiro, a forma como fui aqui recebido e ver que tantas pessoas saíram de suas casas para encontrar comigo hoje e conversar sobre o futuro do nosso estado me deixa muito feliz e emocionado", disse.

Em seu discuso Feitosa falou sobre suas ações no legislativo e à frente das secretarias de Turismo do Estado e Saneamento do Recife, aproveitando a oportunidade para agradecer a presença dos seus colegas do Poder Executivo e o trabalho desenvolvido pela militância, os voluntários e lideranças. "Tenho que agradecer o trabalho aguerrido que todos os voluntários e a militância vêm desenvolvendo. Vocês são fundamentais nessa caminhada. Muito, muito obrigado!".

A grande reunião de encerramento ainda contou com a presença do ex-deputado Cadoca e sua esposa Berenice, o secretário de Saneamento do Recife André Correia, o vereador do Recife Romerinho Jatobá e os vereadores de Paulista Carlos Francisco (Piroca) e Edmilson do Pagode. Os candidatos ao cargo de deputado federal Netinho Lapenda, de São Lourenço, e Tia Nita também participaram do ato.

Assessoria de Imprensa Alberto Feitosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário