sábado, setembro 15, 2018

Petrolândia: Construção de ponto de apoio no portão de entrada da velha Barreiras é solicitada por vereadores de Oposição


Vista do Lago de Itaparica, em Petrolândia (Foto: Lúcia Xavier)

Os vereadores da bancada de Oposição, em sessão realizada na última quarta-feira (12), em conjunto, apresentaram Indicação à Mesa para solicitar à Prefeitura de Petrolândia a construção de ponto de apoio no Portão de Entrada da Antiga Barreiras, que dá acesso ao Lago Itaparica, para facilitar os passeios e contemplação das belezas naturais. Veja abaixo a Indicação, na íntegra.

Indicação nº 086/2018

O Corpo Deliberativo desta Casa, abaixo subscrito, indica à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, medidas cabíveis, no sentido providenciar a Construção de um Ponto de Apoio, padronizado, junto ao Portão de Entrada da Antiga Barreiras, que dá acesso ao Lago Itaparica, especificamente nas proximidades da Igreja Sagrado Coração de Jesus, hoje submersa, face ao deslocamento da cidade.

Justificativa

A presente solicitação, fundamenta-se nas constantes reivindicações dos Munícipes que veem naquele local, a possibilidade de acesso a um passeio turístico pelo Lago de Itaparica, e neste contexto, contemplar as belezas naturais da nossa região.


Isto posto, considerando ser o local de acesso estratégico e facilitador a uma paisagem turística, surgiu a necessidade de um olhar mais criterioso, no tocante à construção desse ponto de apoio junto à localidade supracitada, razão pela qual, justificamos aqui, o teor da presente solicitação.

Do exposto, contamos com a apreciação e inconteste aprovação dos Nobres Pares.

Sala das Sessões, em 12 de Setembro de 2018.

Corpo Deliberativo

Vereadores

Evaldo José do Nascimento Araújo.
Joilton Pereira da Silva
José Luiz dos Santos
Jorge Lino Viana
Lourival Joaquim de Lima

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário