sábado, setembro 15, 2018

Em Taquaritinga do Norte, Lossio recebe apoio da população e de lideranças políticas

Foto: Raquel Elblaus

TAQUARITINGA DO NORTE - Em visita à Taquaritinga do Norte, nesta sexta-feira (14), o candidato a governador Julio Lossio (Rede) recebeu o apoio de importantes alianças. Os lideres políticos do Distrito de Pão de Açucar Jean Pessoa, filiado ao partido Solidariedade, Naldo do Povão e um representante da Assembleia de Deus, Renato Leonardo, alem do suplente de vereador Queiroz Neto (PSD), declararam voto no postulante.

Lossio esteve ao lado do seu vice Luciano Bezerra (Rede). Eles também receberam enorme apoio dos taquaratinguenses por onde passaram. “Julio Lossio é um candidato diferenciado, que está lutando pelo povo de Pernambuco para salvar o nosso estado, sem pensar em partido políticos”, declarou Jean Pessoa.

Na ocasião, Julio conversou com a população e identificou alguns problemas da cidade, como o estado do Rio Capibaribe, que passa pelo Distrito de Pão de Açúcar. “Está completamente abandonado pelo poder público. Nós vamos revitalizar as nossas fontes e os nossos rios. A sustentabilidade terá um papel fundamental no nosso governo”, afirmou.

Assessoria de Imprensa Julio Lossio

Nenhum comentário:

Postar um comentário