quinta-feira, julho 19, 2018

Petrolândia: Diretor Jovem Distrital fala sobre 2º Congresso Jovem em entrevista na Web Rádio Petrolândia; evento começa amanhã e vai até domingo (22)


Entrevista foi concedida por Raynneli ao Programa 'Acordando com as Notícias' na Web Rádio Petrolândia



Começa nesta sexta-feira (20) e vai até domingo (22), o segundo Congresso Jovem será realizado em Petrolândia, quando terá como tema a central “Fé – Não é preciso ver”. o objetivo do evento é o de levar os jovens a refletirem sobre justificação pela fé que particularmente diz respeito à verdadeira relação com DEUS, tendo em vista a condição espiritual, a situação judicial. Essa verdadeira comunhão com DEUS foi comprometida pelo pecado, do que resultam a culpa, a condenação e a separação. Justificação o ressurgimento dessa comunhão, sendo removida a condenação pelo perdão, a culpa pela justiça, e a separação pela boa vontade de mudar de vida. Justificação significa realmente a reintegração do ser humano na sua verdadeira relação com DEUS. Esse tema será discutido em três dias, com a participação do presidente da Apec, do Líder Jovem da Apec, Palestrantes, Adoradores e a presença do Pastor Rafael da União Nordeste Brasileira. Uma Equipe de jovens do Clube Estrela da Manhã está na organização deste evento que tem como líder o Diretor Jovem Distrital Raynnel Cícero Leandro Matias.

Para passar mais detalhes sobre o evento, Raynneli foi entrevistado pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

Assista abaixo a entrevista



 Apoio do evento
Francomol, Frankeletro, Pastel Mania, Pronto da Esfirra, Moto Show, DL Rações, Beto Dsiner, kl2 , Mário Modas, Informática. Comercial Pregresso, São Francisco, Pastelaria Bom Preço, Nego Almeida, Madelena Queiroz, Strong Fitnes, Magazine do Emilson, Pastelaria Bom Preço, casa da Refrigeração, Gesso e Art, Magazine Oliveira, Atel Telecom, Dr. Cleobennison, Liqui Gas, Rocha Moto Peças, Estima Eventos, Eximia, Pastel e Cia, Sertao News, Prefeitura Municipal, Panificadora Doce Pães E Austin Locações.

Blog de Assis Ramalho
Informação; Raynneli

Nenhum comentário:

Postar um comentário