quinta-feira, julho 19, 2018

Aproveite o fim da tarde e faça Palitinhos de Queijo com a Margarina Amorela

Receita fica pronta em até 15 minutos

Quer beliscar um petisco incrível, mas não está com vontade de fazer um prato muito elaborado? Os Palitinhos de Queijo da Margarina Amorela, marca da M. Dias Branco, são ideias para esses momentos em que não queremos perder tempo na cozinha.

Prática, a receita leva apenas quatro ingredientes e fica pronta em até 15 minutos. Se quiser, você pode fazer molhos e maioneses para acompanhar.

Não deixe de conferir o modo de preparo abaixo:
Como fazer Palitinhos de Queijo

Ingredientes:
½ xícara de Margarina Amorela amolecida
4 xícaras de queijo cheddar ralado
2 xícaras de Farinha de Trigo Finna tipo I (sem fermento)
1 colher (chá) de sal

Modo de Preparo:

- Unte uma assadeira e deixe o forno preaquecido a 200°C.

- Bata a Margarina Amorela e o queijo em uma tigela, adicionando a Farinha de Trigo Finna e o sal, misturando bem.

- Em uma superfície com farinha, abra a massa com espessura de 1,5cm. Corte a massa em tiras de tamanho de 5cm, colocando-as na assadeira, separadas por 3cm.

- Asse por até 15 minutos ou até obter crocância.

Para mais informações da Margarina Amorela acesse http://www.amorela.com.br/.

Sobre Amorela

A marca de margarinas domésticas Amorela é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M. Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário