terça-feira, julho 17, 2018

Petrolândia: Bailarinos Iverson Ferreira e Ana Clara falam sobre participação em curso de técnica intensiva em ballet clássico em Nova Iorque nos Estados Unidos

Entrevista foi concedida ao radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia.


O bailarinos petrolandenses Iverson Ferreira e Ana Clara Novaes foram entrevistados ao vivo,  pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

Na descontraída entrevista eles falaram, entre outros temas, da experiência vivida durante quinze dias em Nova Iorque, período em que tiveram a oportunidade de aperfeiçoar a técnica intensiva em ballet clássico, na Purchase College, pela American Academy of Ballet- AAB.

Na oportunidade, os bailarinos petrolandenses estiveram em contato com diversos professores das melhores companhias de dança de todo o mundo. Conheceram jovens bailarinos de diversas nacionalidades e puderam absorver o que de melhor foi oferecido em técnica de ballet clássico. Além do aprendizado adquirido, Iverson e Ana Clara mantiveram contato com outros jovens de culturas diferentes e construíram laços de amizade e conhecimento.

Os bailarinos também falaram sobre os próximos desafios que terão pela frente. No mês de agosto, durante os dias 23, 24, 25 e 26, participarão do FAC (Festival de Arte e Criatividade), em Campina Grande, na Paraíba. No FAC, além dos cursos, os bailarinos participarão de competições para participarem do Passo de Arte, grandioso evento em São Paulo que reúne as melhores apresentações em dança do país.

Seus sonhos, seus objetivos e o que esperam do futuro. Tudo isso - e muito mais, foram debatidos na divertida entrevista. Assista ao vídeo abaixo.


Leia Também
>>Bailarinos de Petrolândia já estão em Nova Iorque, nos Estados Unidos
>>Bailarinos de Petrolândia conhecem pontos turísticos em Nova Iorque
>>Petrolândia/Paulo Afonso: Escola de Dança Ballet e Cia na torcida pelo sucesso dos alunos Ana Clara e Iverson em Nova Iorque

Patrocinadores que ajudaram a levar os bailarinos a Nova Yorque: 
Central de Adubos, Du Filmes, Super Mais, Beto Desing, Lojas Paulinelly, Mais Barato Supermercado, MedClínic, Posto Rical, Eletroléo, Dr Érico Herbert, Status, Sueli Conveniência, Grupo Sanfrancisco, Armarinho Tabira, Tico Vidros, Amazônia Mix, Comercial Rocha, Top 10, Ideal Diagnóstico, Dr Fabiano Oliveira, Posto Papai Noel, Farmácia Central, Socorro Simões, Livraria Gilberto Souza, Mercadinho Preço Bom, Donna K, Dbrum Modas, Loja Tetê Hering, Trupé Cultural, Loja Granfina, Frigorífico Império da Carne.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário