terça-feira, julho 17, 2018

Mãe do jogador Taison da Seleção Brasileira é sequestrada em Pelotas

Rosângela estava em sua residência, nas proximidades do bairro Navegantes, quando foi levada


A mãe do jogador Taison, do Shakhtar Donetsk e da Seleção Brasileira, foi sequestrada nesta segunda-feira (16) em Pelotas, no sul do Estado.

Por volta das 17h30min, a Brigada Militar confirmou que Rosângela Barcellos Freda foi encontrada em uma residência no interior do município de Morro Redondo, entre Canguçu e Pelotas. Inicialmente, foi informado que a vítima teria sido encontrada no porta-malas de um veículo, mas a Brigada Militar corrigiu a informação. Quatro pessoas foram presas por suspeita de participação no crime.

Rosângela estava em sua residência, nas proximidades do bairro Navegantes, quando foi levada. Um indivíduo foi a sua casa e lhe avisou que havia uma entrega de um presente – que seria um ramalhete de flores. Quando abriu a porta, acabou rendida e levada em um carro.

O veículo seria um Siena branco que rumou em direção à BR-392, que liga Rio Grande a Santa Maria. A estrada também leva à zona rural de Pelotas, um local de pouco movimento.

No final da tarde, operação conjunta de Brigada Militar e da Polícia Civil prendeu suspeitos de participação no crime.

— Foram quatro presos e há possibilidade de que mais pessoas estejam nas redondezas e esse número poderá aumentar — afirmou o delegado regional Márcio Steffens.

O policial relatou que uma equipe da Delegacia da Mulher encontrou o veículo suspeito que havia levado a vítima. Logo após, os policiais encontraram o local onde estavam escondidos os suspeitos do sequestro, que acabaram presos. Com o grupo, foram apreendidas armas e drogas. Ainda segundo o delegado, não chegou a ser feito pedido de resgate.

— Felizmente essa ação conjunta com a Brigada Militar acabou resultando na prisão dos autores e na libertação da vítima com a integridade física preservada.

Gaúcha ZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário