Publicidade

Bailarinos de Petrolândia já estão em Nova Iorque, nos Estados Unidos


Pelas ruas de Nova York

 No metrô e pelas ruas de Nova Iorque - conhecendo o Memorial World Trade Center
 Conhecendo o Memorial World Trade Center
Memorial das Torres Gêmeas
O amigo petrolandense-americano Raniere Melo, recepcionando e apoiando os bailarinos em Nova Iorque

Após sete meses de uma intensa campanha para custear o curso de balé de Iverson Ferreira e Ana Clara Novaes, finalmente, no dia 17 de junho, os jovens chegaram à cidade de Nova Iorque e foram direto para a Purchase College para o tão sonhado Summer School of Ballet, da Academia Americana de Ballet de Nova York - AAB of New York.

Graças ao apoio dos familiares, amigos e comerciantes da cidade, em especial da Central de Adubos, os bailarinos estão realizando o sonho de participar de um curso de renome com professores de diversas nacionalidades: russos, franceses, africanos e americanos. A experiência única e inesquecível fará parte da vida pessoal e profissional de Iverson e Ana Clara. Dois petrolandenses natos, alunos da Escola Ballet e Cia, de Paulo Afonso-BA, da professora Sara Araújo, que buscam aprimorar cada vez mais a técnica em ballet clássico, levando consigo a força, a persistência e a luta contra todas as adversidades impostas. Petrolandenses, nordestinos e brasileiros que não querem desistir dos seus sonhos e que, graças a Deus, encontraram nas pessoas de Petrolândia a generosidade e o apoio para estarem no curso pelo qual foram admitidos por uma seleção realizada em 2017, na cidade de Petrolina.

Iverson Ferreira, Ana Clara Novaes e seus familiares só têm a agradecer a Deus e a todos que fizeram com que o que era apenas um sonho se tornasse realidade.









Por Sydcleide Novaes, diretamente de Nova Iorque para a Redação do Blog de Assis Ramalho

Comentários

Publicidade