quarta-feira, julho 04, 2018

Bailarinos retornam a Petrolândia após curso em Nova Iorque




Aquela despedida com o amigo Raniere Melo em Nova Iorque


Iverson Ferreira e Ana Clara Novaes chegaram a Petrolândia nesta manhã de terça-feira, 03 de julho, após quinze (15) dias de um curso de técnica intensiva em ballet clássico, na Purchase College, em Nova Iorque, pela American Academy of Ballet- AAB.

Durante esses quinze (15) dias, os bailarinos petrolandeses estiveram em contato com diversos professores das melhores companhias de dança de todo o mundo. Conheceram jovens bailarinos de diversas nacionalidades e puderam absorver o que de melhor foi oferecido em técnica de ballet clássico. Além do aprendizado adquirido, Iverson e Ana Clara mantiveram contato com outros jovens de culturas diferentes e construíram laços de amizade e conhecimento.

E os jovens bailarinos não pararam nessa jornada pela dança: retornarão as aulas na Escola de Dança Ballet e Cia, de Paulo Afonso- BA, e no mês de agosto, durante os dias 23, 24, 25 e 26, participarão do FAC (Festival de Arte e Criatividade), em Campina Grande, na Paraíba. No FAC, além dos cursos, os bailarinos participarão de competições para participarem do Passo de Arte, grandioso evento em São Paulo que reúne as melhores apresentações em dança do país.

Petrolândia certamente está muito bem representada por esses jovens apaixonados pela dança e que, farão jus a todo apoio que os familiares, amigos e comerciantes depositaram neles, sem contar que já o fazem com imenso amor pela dança.

Ver fotos >> Bailarinos Iverson Ferreira e Ana Clara Novaes; de Petrolândia para o mundo

Leia também
>>Bailarinos de Petrolândia conhecem pontos turísticos em Nova Iorque
>>Bailarinos de Petrolândia já estão em Nova Iorque, nos Estados Unidos
>>Petrolândia/Paulo Afonso: Escola de Dança Ballet e Cia na torcida pelo sucesso dos alunos Ana Clara e Iverson em Nova Iorque

Por Sydcleide Novaes, para a Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário