quarta-feira, julho 04, 2018

Sertânia abre hoje a sua 46ª Exposição Especializada de Caprinos e Ovinos



O prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira (PSB), abre nesta quarta-feira (04), a 46ª Exposição Especializada em Caprinos e Ovinos – (Expocose), que se estende até o dia oito de julho, próximo domingo. Além dos shows que contarão com cantores como Alexandre Pires, Pablo e Solange Almeida, a Expocose terá a realização da Exposição Nordestina da Raça Anglo Nubiana, o Ranking ABC Anglo também da Raça Anglo Nubiana e o Ranking ABSI da Raça Santa Inês.

No domingo, dia 08, haverá ainda o concurso de peso para caprinos e ovinos. Na quinta-feira, dia 05, começa o julgamento dos animais. E no domingo (08), acontece o julgamento dos animais sem RGN. Durante os cinco dias de Exposição, haverá ainda Torneio Leiteiro. Ao todo, o evento concederá R$ 50 mil em prêmios para os participantes.

Já os shows começam pra valer no dia 06, sexta-feira, com a cantora sertaniense Cristina Amaral abrindo a festa. Encerrando a ex-Aviões do Forró, Solange Almeida.


Na sexta, dia 06 de julho, quem abre a festa é a sertaniense Cristina Amaral. A noite será encerrada pela cantora Solange Almeida, reconhecida nacionalmente pelos seus sucessos e pela voz marcante no forró.

O mineirinho, ex-vocalista do grupo Só Pra Contrariar, Alexandre Pires, é um dos destaques e promete relembrar grandes sucessos da carreira, no palco do Parque de Exposições Professor Renato Moraes no sábado (07). Além do pagodeiro, animam o sábado de Exposição: o cantor Pablo, conhecido pela sua música romântica, e a banda Farra do Imperador.

Fechando a programação, o domingo, dia 08 de julho, traz a cantora Adriana Neves e o poeta Dorgival Dantas, cantor e compositor de talento. A expectativa é a de movimentar meio milhão de reais só em negócios na caprinovinocultura e cerca de R$ 5 milhões na economia local.

PE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário