quarta-feira, julho 04, 2018

Petrolândia: Coach Maciel Teixeira ministrará curso de liderança no Cfepp Cursos em Petrolândia em agosto


Liderança é um constante exercício de aprendizagem e também de autoconhecimento. A liderança é completamente diferente da chefia, pois se torna peça chave no sucesso de uma empresa, já que ele sabe como envolver a equipe motivando-a, reconhecendo talentos, fortalecendo os vínculos entre os colaboradores e aumentando a produtividade de seu time.

Um curso de liderança tem como objetivo desenvolver habilidades para que grandes profissionais, gestores, representantes; extraiam o melhor de sua equipe, bem como de si mesmo. Tendo naturalmente uma postura de líder qualificado se tornando a base de uma equipe produtiva.

É por isso que o Cfepp Cursos mais uma vez está buscando qualificar quem está no mercado de trabalho. A grande sacada é o curso de liderança conduzida pelo Coach Maciel Teixeira, que será ministrada nos dias 25 e 26 de agosto. Maciel foi escolhido por ser empresário há mais de 25 anos, terapeuta, professor de marketing de relacionamento bem como desenvolve atividades de cursos de liderança na região.

Ele acompanha cada passo dos processos das atividades, fica atento aos problemas, ajuda o time a se organizar e estabelecer prioridades e distribuir tarefas, evitando assim eventuais problemas. Com isso, a empresa funciona como uma engrenagem melhor. Pois todos os colaboradores e atividades estarão se movendo de uma maneira integrada e produtiva.

E atenção, para ingressar no curso, o telefone para contato é 87 9 9999-2779 ou 87 9982- 0035. Pois as vagas são limitadas. Garanta já a sua!


Blog de Assis Ramalho
Informações: CFEPP Cursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário