quarta-feira, julho 04, 2018

Petrolândia: Com presença da Prefeita Jane, Igreja Verbo da Vida celebra culto especial em ação de graças pelos 109 anos da cidade











Neste domingo 1º de julho, dia em que a cidade de Petrolândia comemorou seu aniversário de 109 anos, a Igreja Verbo da Vida (localizada na Avenida Barreiras, número 325, Quadra 06) celebrou um culto especial em ação de graças pela nossa cidade.

Estiveram presentes a prefeita Sra. Janielma Souza juntamente com seu esposo Dr. Marcos, o secretário de controle interno Rafael Alves de Lima e a secretária segurança cidadã Luana Aparecida dos Santos, ambos com seus respectivos cônjuges.

O culto começou com um momento de louvor, conduzindo os membros e visitantes a celebrarem e adorarem a Deus. Em seguida, o pastor do Verbo da Vida Jimmy Cavalcanti ministrou a Palavra falando sobre o poder da nossa oração, citando versículos como Crônicas 7:14: 'E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.'

O pastor Jimmy ainda fez referência a frase "Quando o homem para de orar, Deus para de agir" (Myles Munroe) e completou dizendo que "a oração é o meio legal para que Deus possa intervir em qualquer situação. Ele é o maior interessado em nosso sucesso e no sucesso desta cidade. Mas precisamos nos colocar na brecha, interceder pelas pessoas, pela nossa cidade, pela nossa nação e os seus governantes.

A Igreja não foi chamada para julgar, mas para orar. Enquanto as pessoas aí fora então criticando, existe um povo nessa cidade pagando o preço de cobrir de oração a vida de nossas autoridades. Em 2 Timóteo 2.1-4 fala da importância que temos de orar pelas pessoas que estão em cargos de poder, em qualquer esfera (governamental, eclesiástica, familiar ou social)."

"Precisamos ser propagadores do Evangelho. Existem momentos que a gente ora e as informações que chegam logo em seguida parecem totalmente contrárias. Mas é isso que o diabo quer que a gente pense. Enquanto existem pessoas morrendo, sofrendo por causa de enfermidades, ou lares sendo destruídos por divórcios ou jovens em vícios, existem pessoas recebendo a Jesus e nascendo de novo, pessoas sendo curadas, vidas transformadas, pessoas libertas e casamentos restaurados."

O pastor finalizou sua ministração com o versículo de Salmos 2.8 que diz "Pede-me; dar-te-ei por herança todas as nações; tu possuirás os confins do mundo." Peça a Deus Petrolândia. Fomos chamados para alcançar os quatro cantos desta cidade com a Palavra.

Após a Palavra, o ministério de louvor da igreja cantou a canção "Terra de Esperança" composta por Sanches Max, da Igreja Batista Missionária. Em seguida, a prefeita e o seu esposo foram convidados pelo pastor a irem a frente onde receberam oração. Em seguida, a liderança da igreja juntamente com os demais membros do Verbo da Vida honraram a prefeita com um buquê de flores, um quadro para o seu gabinete e uma caixa com itens de perfumaria e outros presentes. Emocionada, a prefeita agradeceu o convite e o carinho demonstrado por todos.

Ver fotos >>Culto da Igreja Verbo da Vida em celebração aos 109 anos de Petrolândia

Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Igreja Verbo da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário