quarta-feira, julho 04, 2018

Datena diz que Alckmin é "um baita cara honesto" mas não votará nele


O vídeo em que o apresentador José Luiz Datena elogia GeraldoAlckmin, gravado na terça (3), causou furor. Mas o apresentador, que é do DEM, partido que ainda não definiu o apoio ao tucano, diz: “Quero deixar bem claro: gosto do Alckmin, mas não vou votar nele para presidente”.

Datena afirma no vídeo que Alckmin é “um baita cara honesto” e elogia o fato de o ex-governador andar em avião de carreira. “Mas, se eu for votar em todo mundo que faz isso, voto quase no Brasil inteiro.” Ele afirma não estar convencido de que o tucano “é o homem talhado para a coisa”.

O apresentador diz ainda que não votaria em “nenhum” dos presidenciáveis que já anunciaram a intenção de concorrer. E vai além: “Não vou pedir voto para ninguém. Nem para mim”. “Quero ganhar a confiança das pessoas, e não ficar pedindo”.


E o DEM fez circular a ideia de que o próprio Datena pode ser candidato a presidente. O apresentador diz que o assunto “oficialmente não chegou em mim”.

O partido, por outro lado, tem receio da personalidade do apresentador, que poderia desistir de ser candidato ao Senado. Datena diz que pretende “ir até o fim”. Mas, “se alguém me torrar a paciência no meio do caminho, ainda sou pré-candidato. Posso dar uma bica na bola e acabou”.

Uol

Um comentário:

  1. Concordo com Datena, Alckmin fez um excelente trabalho a frente de São Paulo. Tem condições de fazer o mesmo pelo Brasil.

    ResponderExcluir