sexta-feira, junho 01, 2018

Petrolândia: Em entrevista a Assis Ramalho, Bispo Dom Gabriel Marchesi fala sobre a Visita Pastoral à cidade


Fotos e vídeo: Lúcia Xavier/BlogAR


Na manhã desta sexta-feira (1º de junho de 2018), o Bispo Dom Gabriel Marchesi, da Diocese de Floresta cumpriu mais um compromisso de sua agenda em Petrolândia. O sacerdote foi entrevistado pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, na Web Rádio Petrolândia, e falou sobre o objetivo de sua visita pastoral na cidade nestes 14 dias. (Assista a entrevista no vídeo abaixo)

O bispo chegou a Petrolândia no dia 21 de maio, quando foi recepcionado pela Paróquia São Francisco de Assis. Apesar da extensa agenda durante o período que estará no município, não será possível visitar todas as comunidades de Petrolândia e encontrar com todos os fiéis, por isso o religioso aproveitou a oportunidade para mandar sua mensagem aos ouvintes da Web Rádio Petrolândia.

Com muita simpatia e bom humor, por quase 50 minutos Dom Gabriel falou sobre o momento da Igreja Católica, abordou diversos temas, mas focou em explicar o motivo de sua visita pastoral à cidade de Petrolândia.

A visita pastoral permite ao religioso conhecer de perto as comunidades e, principalmente, os fiéis.

Pe. Luiz Augusto, pároco de Petrolândia, anfitrião da Visita Pastoral, acompanhou o bispo durante a entrevista. Em rápida participação, o padre destacou o restante da agenda pastoral do bispo em Petrolândia, que se encerra no próximo domingo (03).

Assista abaixo ao vídeo da entrevista


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário