sexta-feira, junho 01, 2018

Caminhoneiros sequestrados na Bahia são encontrados em Belém do São Francisco, no Sertão de PE

Quatro caminhoneiros foram feitos reféns por dois, dois cinco suspeitos que participaram do assalto, dentro de um dos veículos roubados Foto: PRF/Divulgação

Um caminhão assaltado foi recuperado no início da noite desta quinta-feira (31), na BR-316, próximo a Belém do São Francisco. De acordo com a PRF, quatro caminhoneiros que estavam sendo reféns foram liberados por volta das 18h40 quando o veículo quebrou próximo ao Km 72.

O assalto foi iniciado na Bahia, quando cinco suspeitos armados abordaram os caminhoneiros por volta das 5h desta quinta e assumiram o controle de três veículos que estavam estacionados no pátio do Posto de combustível na BR-116, na cidade de Planalto. Lá, as quatro vítimas foram colocadas por dois suspeitos em um dos um caminhões, que transportava produtos diversos e que estava indo de São Paulo para Natal.

Mas, a investida da dupla deu errada quando o caminhão teve uma falha mecânica na BR-316, no Sertão de Pernambuco. Os agentes da PRF, que passava pelo local, pararam para saber o que teria feito o veículo estacionar no acostamento.

No momento em que os policiais rodoviários se aproximaram, os dois assaltantes saíram do caminhão e fugiram em direção à caatinga. Após a atitude suspeita, os agentes verificaram que os quatro caminhoneiros estavam sendo feitos reféns.


Libertados, as duas vítimas foram encaminhadas, junto com o veículo, para o posto policial da PRF de Salgueiro, onde foram orientados a prestar queixa a polícia civil. Os outros três assaltantes, que levaram os outrus dois caminhões que transportavam produtos diverso e insumo para fabricação de farinha, ainda não foram localizados.

Blog de Assis Ramalho
Com informações do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário