segunda-feira, maio 21, 2018

Petrolândia: Toinho e Eudes Câmara solicitam à prefeitura terraplenagem em ruas do Bairro Nova Esperança


Foto: Assis Ramalho/Arquivo BlogAR
Foto: Câmara Municipal de Petrolândia

Em conjunto, os vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca apresentaram à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Petrolândia, durante sessão ordinária, Indicação para solicitação à Prefeitura de terraplenagem de ruas do Bairro Nova Esperança. Veja abaixo a Indicação, na íntegra.

Indicação nº 054/2018

Os vereadores desta Casa Legislativa, abaixo subscritos, indicam à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, providências cabíveis, no sentido de Disponibilizar meios cabíveis para terraplanagem junto ao Bairro Nova Esperança, neste Município.

Justificativa

O pleito em tela, deve-se à necessidade premente, que ora se faz, em disponibilizar àquela comunidade, uma melhor possibilidade de locomoção em veículos, posto que, as ruas, e acessos ao referido bairro, encontram-se praticamente intransitáveis.


Urge salientar, que é significante o número de areia ali acumulada, ocasionando lamaçais, quando ocorrem as chuvas, causando desta forma transtornos e gerando sérias consequências aos moradores.

Isto posto, justificamos aqui o supracitado pleito, com a certeza plena da atenção que, certamente será destinada a esta solicitação.

Do teor desta, contamos com o aval dos Nobres Pares, para avaliação e inconteste aprovação ao pleito em tela.

Sala das Sessões, em 25 de Abril de 2018.

Antônio Pereira de Barros - Vereador SD
Eudes José da Silva Fonseca - Vereador PV

Blog de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário