Publicidade
ESTE BLOG ESTÁ EM REFORMA. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.

Petrolândia: Biscoitos Artesanais Marias geram emprego e renda para beneficiárias do Programa Bolsa Família, com apoio da Prefeitura



A Prefeitura Municipal de Petrolândia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude, e apoio da Casa da Criança Nutrida, em parceria com o Cadastro Único/Programa Bolsa Família-BSF e acompanhamento do Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho -Assessuas Trabalho, incentiva o Projeto ''Biscoitos Artesanais Marias'' que, atualmente, conta com oito beneficiárias do BSF.

O projeto, ainda em fase experimental, tem como objetivo promover a autonomia financeira das profissionais capacitadas, com elevação da renda familiar com a comercialização dos produtos e, em consequência, incentivar o desligamento voluntário do BSF, com abertura de vagas para novos beneficiários no programa de complementação de renda. 

O projeto é desenvolvido na Casa da Criança Nutrida, na Quadra 17. Encomendas e pedidos dos Biscoitos Artesanais Marias podem ser feitos pelos números (inclusive Whatsapp): 87 99636-6707, 99955-0913, 99952-9405, 99665-7225 e 99957-7593.

Blog de Assis Ramalho

Comentários

Publicidade