quarta-feira, dezembro 13, 2017

ITEP lança revista de Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental


Com o objetivo de fomentar e divulgar estudos na área de meio ambiente, o Instituto de Tecnologia de Pernambuco (ITEP) lança a Revista de Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental. A nova publicação nasce do processo de revitalização da Revista Pernambucana de Tecnologia, veiculada pelo ITEP desde 1981. “A revista passou por uma profunda modernização a fim de conquistar inserção internacional”, afirma o diretor de marketing do ITEP, Osíris Fernandes.

Pesquisadores do Brasil e exterior poderão contribuir com a revista, que ganha representatividade internacional. A publicação também passou a contar com um corpo editorial liderado pelo professor e pesquisador Gilvan Yogui, do Centro de Tecnologia e Geociências da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Outra novidade é que o fluxo de trabalho editorial (submissão, avaliação, edição e produção) passa a funcionar exclusivamente online no site revistas.itep.br, onde também estão disponíveis para leitura e download os artigos produzidos entre 2013 e 2015.
A Revista de Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental reúne trabalhos nas áreas de Biotecnologia, Energias renováveis, Engenharia ambiental, Geociências, Meio Ambiente, Mudanças climáticas, Produção sustentável, Recursos naturais, Segurança Alimentar e Tecnologia de materiais. Para submeter um artigo ou conferir a publicação, acesse: revistas.itep.br.

Assessoria de Comunicação ITEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário