quarta-feira, dezembro 13, 2017

Floresta recebe hoje (13) Caravana em Defesa da Democracia; sexta-feira (15) será a vez de Petrolândia

A cidade de Floresta, no Sertão pernambucano, recebe nesta quarta-feira dia (13) a Caravana Popular em Defesa da Democracia.

Após percorrer várias outras cidades,a Caravana desembarca hoje em Floresta, com o objetivo de promover a divulgação do Fórum Social em Defesa das Águas e do Rio São Francisco, que acontecerá em Petrolândia, nesta sexta (15).

A Caravana é uma iniciativa da Frente Brasil Popular, em parceria com o Fórum Social em Defesa das Águas e do Rio São Francisco, e envolve várias instituições parceiras.

Em Floresta, a Caravana será recepcionada pelo Instituto Cultural Raízes, a Diocese de Floresta e o MST, contando com a seguinte programação:

10h00, Encontro com Lideranças Sociais, no Centro de Formação da Diocese;
13h30, Intervenção Teatral com a Brigada Maria Paraíba, na EREM Nestor Valgueiro;
15h00, Intervenção Teatral com a Brigada Maria Paraíba, na EREMDAF Afonso Ferraz;
16h00, Intervenção Teatral com a Brigada Maria Paraíba, na Comunidade do Escondidinho/Vulcão;
19h00, Ato Político e Cultural na Quadra Poliesportiva do Bairro do Vulcão/Escondidinho.

Durante sua passagem em Floresta, membros da Caravana e do Instituto Raízes vão colher assinaturas em abaixo-assinado contra a privatização da Chesf.

"A programação é aberta ao público em geral e, todos(as) somos chamados a participar desse importante momento, para dizer não à intenção do atual governo federal (golpista) de entregar nosso patrimônio aos estrangeiros e, em especial, à privatização da Chesf e das águas do Rio São Francisco", explica a organização do evento.

O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário